"Eu agradeço a todos que me disseram NÃO. É por causa deles que fiz tudo eu mesmo."
Frase supostamente atribuída a Einstein


sábado, 29 de maio de 2010

TRABALHOS RECENTES



Paganini Intimo, Arturo Godignola
Encadernação em pleno couro de cabra vermelho. Brasonada ao centro da pasta

Os Lusiadas de Luiz de Camões, Lisboa 1889 por Gomes de Amorim IN.
Encadernação em couro vacuno caramelo,gofrado com pequeno ferro.Papel/Eliviana.

Fable de la Fontaine 1926. edição pequeno formato, ilustrações de Girardet
Meia encadernação em marroquin azul. Papéis Eliviana Pedrosa.

4 comentários:

Rui Martins disse...

Amigo Marco

Excelentes encadernações ... cada vez tenho mais pena deste maldito oceano que nos separa, para poderes encadernar-me alguns dos meus livros!

Voltando mais em concreto ao teu trabalho, prefiro “Os Lusíadas” de Luiz de Camões, Lisboa 1889 por Gomes de Amorim, pois parece-me mais sóbria e adequada que “Fable” de la Fontaine 1926, para o meu gosto demasiado romântica (opinião meramente pessoal que não implica qualquer crítica à qualidade do trabalho).

Um forte abraço

Marco Pedrosa disse...

É como já lhe disse: pode mandar seus livros que os encaderno com prazer, só não posso fazer as tais casas fechadas na douração, pois não tenho filentes suficientes, de resto, dá fazer muita coisa bonita.
Os lusíadas parece consenso a maioria dos amigos também prefere este. Confesso que é o meu preferido também.
Abraço grande amigo.

Marco Pedrosa disse...

É como já lhe disse: pode mandar seus livros que os encaderno com prazer, só não posso fazer as tais casas fechadas na douração, pois não tenho filentes suficientes, de resto, dá fazer muita coisa bonita.
Os lusíadas parece consenso a maioria dos amigos também prefere este. Confesso que é o meu preferido também.
Abraço grande amigo.

regalado disse...

Parabéns! Sou fã do seu trabalho.