"Eu agradeço a todos que me disseram NÃO. É por causa deles que fiz tudo eu mesmo."
Frase supostamente atribuída a Einstein


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Encadernação do livro do José Mindlin feita recentemente para meu amigo Rui Martins
Bibliófilo, pesquisador de literatura em língua portuguesa e autor do blog:
http://tertuliabibliofila.blogspot.com/


Uma vida entre livros Reencontros com o tempo, José Mindlin - Companhia das letras - Edusp.
Encadernação em pleno marroquim com mosaico em variadas peles e cores.

7 comentários:

Silvio A. Neves disse...

Belo trabalho! Parabens pelo bom gosto

Marco Pedrosa disse...

Obrigado Silvio, sendo você um profissional de grande
competência, como sabemos que é, suas palavras são um grande elogío.
Sinto me lisongeado, Obrigado

Lu Almeida Imoto disse...

Nossa, fico embevecida com sua arte, tão linda de se ver!
Embora seja, de certa forma, leiga no conhecimento dos materiais, estilo, designer concernentes à arte da encadernação,contemplo as suas criações com "estupenda" admiração!

Parabéns, sempre!

Marco Pedrosa disse...

Lourdes, você pode ser leiga em encadernação, mas percebe se sua sensibilidade para as artes.
Obrigado amiga.

Angelo disse...

Marcos, essa encadernação ficou realmente de tirar o chapéu.

Abraços do Angelo.

Marco Pedrosa disse...

Obrigado Angelo Fico feliz que tenha gostado obrigado mesmo!
Marco

Marco Pedrosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.