Marco Bela encadernação! Gostei bastante dos gravados nas pastas (que penso estarem de acordo com a temática do livro ... confesso o meu desconhecimento deste), mas apreciei sobretudo a forma dos nervos. Trabalho de uma estética quase perfeita. Parabéns!
Obrigado amigo De fato o desenho tem haver com o conteúdo da obra. Os Gazéis são poemas que falam de amor música, principalmente do alaúde e do vinho. Segundo o poeta a embriaguês é o símbolo do mais alto grau do amor e fonte de inspiração aos mais belos poemas. Hafiz era um persa que viveu no séc.XIV e seguidor do estilo de Omar Khayyam. Muito obrigado por suas palavras elogiosas. Grande abraço desse modesto encadernador.
2 comentários:
Marco
Bela encadernação!
Gostei bastante dos gravados nas pastas (que penso estarem de acordo com a temática do livro ... confesso o meu desconhecimento deste), mas apreciei sobretudo a forma dos nervos.
Trabalho de uma estética quase perfeita.
Parabéns!
Obrigado amigo
De fato o desenho tem haver com o conteúdo da obra. Os Gazéis são poemas que falam de amor música,
principalmente do alaúde e do vinho. Segundo o poeta a embriaguês é o símbolo do mais alto grau do amor e fonte de inspiração aos mais belos poemas.
Hafiz era um persa que viveu no séc.XIV e seguidor do estilo de
Omar Khayyam.
Muito obrigado por suas palavras elogiosas.
Grande abraço desse modesto encadernador.
Postar um comentário